sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Grazyelle Freitas

A ULTIMA GATA DO ANO PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO SE CHAMA Grazyelle Freitas ou se quiserem chamar ela de Grazy ou Gra *---* essa gata tem apenas 16 aninhos e é lindaaaa
E mora  Ceilândia / Brasilia ><
Meninos voocs tiveram sorte a gata esta Solteiraa #Rawr
Qual o seu menino ideal ? o menino ideal tem q ser carinhoso, gostar de sair e tem q ter um sorriso bonito!


aaa não sou de me apegar "apaixonar" fácil, tem q ir me conquistando aos poucos #FIKDIK

FRASE: O amor é como um fantasma não podemos ver mais podemos senti-lo

 Me fale um pouko de voce ? :Bom... sou uma menina teimosa, amo meus amigos e minha família, enfim... tem q me conhecer para saber como eu sou!! :) 




Quer conhecer a gata melhor ? siga ela no Twitter : @grazyelle_fre






M...

Bru....

Mari....

Nenhum comentário:

Postar um comentário