sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Grazyelle Freitas

A ULTIMA GATA DO ANO PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO SE CHAMA Grazyelle Freitas ou se quiserem chamar ela de Grazy ou Gra *---* essa gata tem apenas 16 aninhos e é lindaaaa
E mora  Ceilândia / Brasilia ><
Meninos voocs tiveram sorte a gata esta Solteiraa #Rawr
Qual o seu menino ideal ? o menino ideal tem q ser carinhoso, gostar de sair e tem q ter um sorriso bonito!


aaa não sou de me apegar "apaixonar" fácil, tem q ir me conquistando aos poucos #FIKDIK

FRASE: O amor é como um fantasma não podemos ver mais podemos senti-lo

 Me fale um pouko de voce ? :Bom... sou uma menina teimosa, amo meus amigos e minha família, enfim... tem q me conhecer para saber como eu sou!! :) 




Quer conhecer a gata melhor ? siga ela no Twitter : @grazyelle_fre






M...

Bru....

Mari....

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alecs Viniciios Morais Guimarães

O gato daz vez é dlçinha do Alecs Viniciios ele tem apenas 15 aninhos e mora no Rio De janeiro hahah' amoo cariocas kashaushauhsausha'
AAAAAAAAAAAh SOLTEIRISSIMO ebaaaa *-* é festa Garotas 
Ele repara primeiro no Olhar meninas ..SDÇ ><
Ele é caseiro e nao aguentaria uma traiçao .-. fala serio nimguem aguentaria né ?

Defeito : falar demais
Qualidade : otimismo
Esse gato curti Rock , a sua mania é jogar o cabelo  haha q lindooo
Agora me fale um pouco sobre vc : Haha vivo de veem com a vida afinal a vida é bela né...Tenho meus
ideias...Procuro sempre lutar por os meus sonhos!



 Tem algo a dizer a quem leu e gostou da sua entrevista? : Obrigado por leer esse sou eu prazeer Vini *_*

Quer conhecer melhor esse gato ? é só seguir ele @ViniciiosXD


M...
Bru...

Mari...


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lara Peres Freitas

A gata Lara Peres Freitas é mtooo DIVA né ? ela tem apenas 15 aninhos E mora em São Joaquim da Barra -sp :D
"Seu apelido é Larinha *-* Cut "
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh meninos que #Bad a gata esta namorando .-. meus pesames pra voocs

Ela diz nao gostar de meninos Chicletes *-* fala serio nimguem gosta né ?
Ela falou que seu defeito é ser mto emotiva,ela chora a toa akhsuahs'
Seu estilo musical é mais Rock e Pop >.< 
 HAHAHA ela tem mania de mecher no cabelo #confeço ( eu tbm akshausha' @zzbruna aki)
"Hey ela gosta de Justin Bieber, Kesha, Paramore, Nx, Tokio Hotel, Linkin Park..." *-*
Quer dizer alguma coisa para quem leu e gosto da sua entrevista?: ah, me segue ai no twitter @_LaraFreitas, e vamos ser friends forever aoksoaks -n




M...

Bru...

Mari...

Nayana Esthefany


 A Gata da vez é a Nayana Esthefany Que ganhou nossa enquete *-* ela tem apenas 16 aninhos ..mto linda né meninos ?
 Ela ser Linda né Boys ? a gata mora em juina-mt *-*  e é Caseira 
Ela repara primeiro no sorriso e no olhar *-*  Nayana diz ser mto sincera  " Tomem cuidado #FikDik

Perguntei -Um ator(atriz):Michel Melamed amei ele em capitu e o que querem as mulheres!!!
Diz ser bem eclética  em relaçao ao estilo de musicas *-*




 Ela Diz ser uma garota   tímida,mas que sempre corre atrás do que quer,da muito valor a  família,e que para  tirar do serio não é nada difícil mas ela se  acalma rápido, ela é muito leal em uma amizade,mas que as vezes na mania de ser sincera acaba magoando as pessoas!
  Tem algo a dizer a quem leu e gostou da sua entrevista?Obrigado a todos aqueles que votaram em mim e que leram e que gostaram da minha entrevista,e se quiserem seguir: @naay_esthefany



Gostou da gata e que saber masi sobre ela? da um #Follow em @Naay_Esthefany e irá conhecer  :D

 M...

Bru...
Mari...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Colirios e Colirias de Natal

A Hora é Agoora para você que estavam esperando uma oportunidade  o ano inteiro para entrar no blog e ser nosso colirio ou coliria chegou a sua oportunidade no Nataal!!
Você só tem que tirar uma foto  com tema natalino até o dia 23/12/2010 e mandar o link da sua foto como comentário nessa twitpic:
MENINAS --> http://twitpic.com/3fz48t
MENINOS --> http://twitpic.com/3fz4hb
 É isso aí a hora é agora e você NÃO pode perder pois oportunidade igual só no Natal do Ano Que Vem!!


Bjokas...


M...


Bru...


Mari...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bruna Dos Santos


O nome da nossa diva de hoje é Bruna Mariana dos Santos Oliveira, mas tem vários apelidos como : Bru, Tia, Biju,Lorinha Surfistinha,  ai é com você o jeito que vão chama-la.
O fato é nossa diva é muito perfect tem 13 aninhos e faz niveer no dia 27 de agosto no mesmo dia da nossa outra diva Dudalis (Realmente o destino caprichou na vidaa dessa diva).
Ela está namorando #mimi (que pena meninos), mas preciso esclarecer ele é realmente a altura da nossa diva.
A Nossa Diva não tem medo de quase NADA!!
E amaaaaaaaaaaaaa filme de terror por isso meninos se vocês a chamarem para assistir um filme romântico com certeza vão levar um NÃO, o negocio da Diva é filme de TERROR!!
O seu filme de terror preferido é Quarentena

 Suas melhores amigas são é claro EU rsrs' e a Bianca uma das nossas coliras!!
E de ezperiência própria garanto que quem conseguir a amizade dessa lorinha surfistinha naum vai mais querer perder!!
Ela é uma amiga muiito fieel, e sempre tem bons conselhos para te oferecer.
Seus maiores defeitos é o Orgulho maior que o Mundo e Ciumenta e suuper Mandona.
O twitter da nossa Diva é twitter.com/zzbruna
Ela não deixou por seu MSN #mimi
Seu facebook é Bruna Santos
Formspring é Bruninhazz
Sua Twitpic é
http://twitpic.com/photos/zzbruna

Bjokas...

M...

Mari...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Emily Facin Cavalheiro

A gatinha da vez é Emily Facin Cavalheiro ela tem 16 aninhos *------*
Pode chamar ela de Mih ou Emy ..... Ela diz estar SOLTEIRA ,ela olha primeiro o sorriso meninos escovem bem os dentes ...vam no dentista o mais rapido possivel pra poder conquistar essa gata #RAWRR
 Ela nao gosta de meninos Desanimados e infieis ..mais quem gosta né? ^^ "CASEIRA E BALADEIRA perfeita né ? "
Ela diz que o defeito é ser sincera mais ela diz tambem ser sua qualidade... éla ainda continua Linda né meninos ?

Éla é bem ecletica gosta de de varios tipos de musica ...Ela fala demias quando ta nervosa kahsuasahsa'
FRASE :Há pessoas que transformam o sol numa simpleas mancha amarela,mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.{ Pablo Picasso}



Os tres desejos da gata é : Aprender a tocar violao,ter um carro vermelho e achar alguem verdadeiro!!!

 Me fale um pouco sobre voce : Apesar de não parecer sou uma menina tímida, que sempre fala a verdade. Me irrito facilmente, mas logo me acalmo. Sou divertida e companheira ...


Tem algo a dizer a quem leu e gostou da sua entrevista?: Obrigada para quem gostou da entrevista, quem quiser pode me seguir no twitter @EmilyFacin

 M...
Bru...
Mari...


Gabriel Inácio Gomez

Olha q gatinho o Gabriel Inácio Gomez  mais podem chamar ele de Biel ou Bê ^^
tem ele 14 aninhos e diz estar SOLTEIRO AND A PROCURA ...#RAWRR corraaaa
A menina ideal pra ele é aquela Sincera ,carinhosa e claro q goste dele kasuauahs'
E como todo mundo ele nao perdoa traiçao né ...
Ele é Baladeiro e curti Harry Potter e The Beatles *---*
O gatinho me falou uma frase q nuss eu flei emocionada akshuashausha'
DIZ: Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare 

Tem algo a dizer a quem leu e gostou da sua entrevista?:Obrigado a todas que leram e se quiser me conhecer melhor é só
falar comigo pelo twitter que respondo todas (:  @Gabriellgomez

M...
Bru...
Mari...

sábado, 4 de dezembro de 2010

Divas

Amoores repararam que estamos cheias de Divas no nosso blog A primeira foia Dudalis
e por vir estão
https://twitter.com/agathabraga//  https://twitter.com/emilyfacin//   https://twitter.com/PaolaDantas_
E mtoo mais é só fikar ligado.
E um blog que super indiko quando aki não estiver atualizado é o helpteenworld.blogspot.com se quiserem olhem lá.

Bjokas...

M...

Bru...

Mari...

Eduarda Lis Macêdo Costa

A gata da vez é a   Eduarda Lis Macêdo Costa mais conhecida como Dudalis
  essa MENINA linda tem 15 aninhos e mora em Piumhi-MG!!! HEYYY minerinha ^^
Ela nasceu no mesmo dia q euu hehe ^^" @zzbruna akii "

Meninos pesames pra vcs mais a DIVA aki esta namorandoo !!! .Choquei a gata disse q tem defeitoo mais como OMG ? ela diz
 ser Sincera demais vcs acham??? O.o mais continua sendo perfect
Eu perguntei :  Uma banda, ou cantor(a):  Train,Jesse Mccartney, Ke$ha and Lifehouse
 são os melhores que existe! Sem maaaais!

a Linda meiga simpatica e mtooo fofa da Dudalis gosta da loka Lindsay Lohan OMG LOL



ela ama MODA&FOTOGRAFIAS naoo é atoa que  ela sempre ta linda e suas fotos #seduzem mtoo né meninos ?
 OLHA  a frasee : Não me importo com o que vocês vão pensar e agir sobre mim. Pra mim vocês sempre serão os outros, e outros são nada.


Acho q pelo potencial a gata vai realizar os seus 3 desejos q sao Conhecer pessoalmente as pessoas que conheço só pela internet ,viajar o mundo todo,fazer uma novela.
OMG magina a Dudalis numa novela ...akhsuash' eu nao assisto novela masi pra ver a minha amiga eu assistoo e nao vou perder um capitulo 
.





                                                                           
 

A DIVA DIZ : sou Bipolar,complicada até demais,amo coca-cola e chocolate como odeio gente falsa !
Conseguiria viver com tudo, menos com falsidades.. talvez se as pessoas mentisse menos,talvez sofreriam menos também e
evitaria o sofrimento dos outros!Eu sou chata,sou sincera,odeio escola,amo viajar, amo meus amigos,faria tudo por eles,
tenho a melhor mãe do mundo, sou apaixonada por sapatos,não minto pra agradar ninguém, minha sinceridade machuca, falo
 o que eu quero na medida do possível,tenho os melhores amigos do mundo,a familia perfeita,amo twitter,
sou totalmente apaixonada por moda e fotografia, gosto de desenhar,de atuar,de cantar apesar de cantar mal,
amo música,amo Jesse Mccartney,Lifehouse,Kesha,Lady Gaga,falo demais,sou irritante,me torno insuportável quando quero,
 sou provocativa,adoro confusões, amo escrever apesar de não achar que escrevo bem,sou feia mais to bem assim,sou grossa,
sou a pior inimiga que alguém pode ter,e a melhor amiga também, sou vingativa,estourada,fofa,tenho olhos verdes, 1,72 ,
 cabelo castanhos,sardas, amo minha boca, falo muita bobagem e coisas desnecessárias pra quem tenho liberdade,amo festas,
amo dançar! 

E por ultimo quando perguntamos Tem algo a dizer a quem leu e gostou da sua entrevista a linda respondeu :
 Ah não sei,só agradecer o carinho,e dizer que espero que tenham gostado (=


BOOOOOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA ENTREVISTA E PRA CONHECER A GATINHA QUE TAL SEGUIR ELA NO TT ? @Dudalis

bjooo

M...
Bru...
Mari

Colirio Extra


Bom o colirio extra é o Eden De Souza Ortiz Miranda tem 14 aninhos e esta a procura #Rawr
Follow nele
http://twitter.com/edenplaysson


Bjokas...

M...

Bru...

Mari...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nova Direção

Boom amores e amoras ocorreram algumas mudanças quanto no tt qunto no blog, a dona continua sendo euzinha só q algumas ADM's entram e a Bianca saiu por motivos pessoais.
A ADM q tbm vai fikar cuidando do blog é a Mari a nossa coliria do blog tbm :D
Espero que gostem e obrigado pela atenção e colaboração.


Bjokas...

M...

Bru...

Mari...

Dudalis e Bruna

Boom é isso aí a dudalis topou a parecer no blog graça a nossa divaaaah de ADM Bruna ( @zzbruna).
Depois agradeçam e mtooo ela oook??
Boom como ela conseguiu essa "super entrevista" ela tbm fez o Post espero que gostem.
Bjokas

M...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Marilyse Santos Bis



A Coliria de hoje é a Marilyse Santos Bis ela é umas das nossas ADM’s supeeer simpática e bonita. Seu apelido é Mah ou Mari.

Tem  12 aninhos é do signo de Aquário ela esta solteira #RAWR  e o garoto ideal para ela é apenas aquele que a faz feliz, ela é baladeira e seu pior defeito é ser bipolar, tem mania de mexer nos cabelos.
Adora dançar, e pretende ser bióloga no momento ela mora em Penápolis- interior de SP.Seu filme favorito é P.S. Eu Te Amo (#onwt).  
Bom meninos espero que tenham gostado e sigam ela no twitter http://twitter.com/Maarilysee
O MSN é
mari_lyse.bis@hotmail.com
Bjokas...
M...
Bru...
Bi...

domingo, 7 de novembro de 2010

Casal

Amores estou querendo por o
@NickNeeri e a @zzbruna aki no blog como casal o que vocês acham??São lindos e o melhor eles namoram de verdade!!
Beijo para vocês e felicidadeeeees ao casal!!
Amo muito vocês minha BFF e meu BFF <3
Bjo...
M...
Bi...

Camila Castiglioni




Nossa Coliria da semana é a Camila Castigioni tem apenas 13 aninhos faz aniversário dia 01/02 sua banda favorita é CINE e a sua BFF é a Miih uma das nossas colirias aqui  do blog.
Ela mora em São Paulo e a frase dela é “você pode sonhar , acredite que possa tornar esses sonhos realidade” e sua cor é azul.
A Camila está a procura de um cara  Companheiro, social, fofo e carinhoso você acha que se encaixa então sigam, se não se encaixam ou querem uma nova amiga sigam do mesmo jeito (rsrs) @CahCatiglioni ela num passou o MSN dela, mais no lugar deu a twitpic por isso colem lá e comentem  muitooo  www.twitpic.com/photos/cahcastiglioni.Bjo...
M...
Bru...
Bi...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bianca C. Rocha







Bom agora iremos conhecer nossa Divaaaaah Bianca Celestino Rocha
Tem 14 aninhos e faz niver no dia 10 de dezembro e é supeeeer gata.
 Esta SOLTEIRISSIMA e a #procura
O tipo de menino dela é aquele que seja bonito, gentil, fiel e supeeer amoroso com ela.
Ela é super deicidida, e como minha Best posso apostar que para conseguir a amizade da Diva é dificil, mais depois que se consegue não vale a pena perder.


Sua música favorita do momento é Eu e Você Manu Gavassi e sua banda é Cash Cash
Gosta de ser chamada de Bia ou Bi.
Qual o filme do ano na sua opinião Eclipse
Não esqueçam de dar um super follow no twitter dela Twitter da Bii  Seu MSN é 
E-mail da Diva
Bjokas...
M...
Bru...
Mari...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lucas Alves





 O Colírio da semana é o gatchênhoo e supeeer simpático do Lucas Alves, tem 15 aninhos e está namorando (#mimimi).

Seu tipo de garota é aquela beeeeeeeem carinhosa.
Ele mora em Uberlândia MG, faz aniversário no dia 22/08 e sua banda favorita é Fresno, adora filme de ação e seu melhor amigo é o
@pedrosantana1, adoraaaa Preto, e sua frase é “Vivendo e Aprendendo”.


Não esqueçam de segui-lo @luucaasalvees seu MSN é lucas.alves.02@hotmail.com
Bjokas
M...
Bru...
Bi...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mirlaine Tomazeli




O nome da colíria da semana é Mirlaine Tomazeli tem 19 anos e uns olinhos  que seduzem .
 Para os gatinhos que se interessaram na nossa coliria ela esta solteira e o tipo de garoto dela é aquele supeeeer sincero.
 

A Miir mora em Olímpia -SP e faz aniversário 11/09 , seu tipo de filme é comédia e terror e nesse mês já tem programa para fazer com ela quem vai levar ela para assistir Atividade Paranormal 2 ?!?!
Sua  melhor amiga é  a  @caroldemite  sua cor favorita ROXO  e a frase dela é “Sonhar e um dia alcançar “
Bjokas
M...
Bru...
Bi...

sábado, 9 de outubro de 2010

Semana que vem...

Amores  para semana  que vem tem muita coisa boa vocês irão conhecer o Lucas
A mirlaine
E as nossas  divas Bianca e Bruna
Continuem acompanhando semana que vem está imperdivel!!!!!
Bjokas
M...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Michelle Rodrigues

7 de Outubro de 2010
 O nome da Coliria da semana é Michelle Rodrigues e tem apenas  13 aninhos  sua cor favorita é rosa e mora na Vila Formosa. Para os que se interessaram ela esta solteiiiiiiiiiira o tipo de garoto é aquele que tem que ser simpático, atencioso, carinhoso... várias coisas mais o principal é ser carinhoso .
 Ela faz aniversário  12/03 e seu gênero de filme é Comédia e sua melhor amiga é a http://twitter.com/CahCastiglioni (*-*) sua frase é: O importante não é viver o importante é viver bem.


No futuro pretende ser modelo, e não quer nada muito diferente do que é agora, apenas crescer na  vida.
Não esqueçam de segui - lá  http://twitter.com/Mih_Roodrigues

Bjokas
M...
Bru...
Bi...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Brenon da Costa Cartamil


                                    6 de Outubro de 2010


O nome do colírio da semana é Brenon da Costa Cartamil tem 14 anos e é um fofo além de estar solteeeeeiiiiro, para aquelas que se interessaram o tipo de garota dele é Amigável, Simpática, Simples, Amorosa, e bonita também (#eu hsuahusa’) e olhem a vantagem ele disse que NUNCA traiu!

O Brenonc mora em Balneário Camboriú , SC e faz aniversário 23 de Abril e seu time do coração é o São Paulo , seu tipo de filme é comédia e terror quem não quer assistir um filme de terror com ele para fingir que esta com medo e agarrá-lo 66’. 
Seu melhor amigo é o http://twitter.com/brunoctl ( dois fofos né?? ) sua cor favorita é verde e a frase dele é “Para aqueles que já sofreram , abram os olhos e vejam que existe um mundo lá fora” (by: ele mesmo).
 Pretende ser jogador de futebol ou  fotografo profissional, e quando perguntamos o que ele queria para ele no futuro a resposta  foi “aah , nada diferente do que sou agora , sei lá apenas alguém mais maduro talvez.”
 Acabamos por aquii e não esqueçam de segui-lo
http://twitter.com/brenonc .
MSN-
brenon.psy@hotmail.com


Bjokas
M...
Bru...
Bi...