terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alecs Viniciios Morais Guimarães

O gato daz vez é dlçinha do Alecs Viniciios ele tem apenas 15 aninhos e mora no Rio De janeiro hahah' amoo cariocas kashaushauhsausha'
AAAAAAAAAAAh SOLTEIRISSIMO ebaaaa *-* é festa Garotas 
Ele repara primeiro no Olhar meninas ..SDÇ ><
Ele é caseiro e nao aguentaria uma traiçao .-. fala serio nimguem aguentaria né ?

Defeito : falar demais
Qualidade : otimismo
Esse gato curti Rock , a sua mania é jogar o cabelo  haha q lindooo
Agora me fale um pouco sobre vc : Haha vivo de veem com a vida afinal a vida é bela né...Tenho meus
ideias...Procuro sempre lutar por os meus sonhos!



 Tem algo a dizer a quem leu e gostou da sua entrevista? : Obrigado por leer esse sou eu prazeer Vini *_*

Quer conhecer melhor esse gato ? é só seguir ele @ViniciiosXD


M...
Bru...

Mari...


Nenhum comentário:

Postar um comentário