domingo, 12 de dezembro de 2010

Gabriel Inácio Gomez

Olha q gatinho o Gabriel Inácio Gomez  mais podem chamar ele de Biel ou Bê ^^
tem ele 14 aninhos e diz estar SOLTEIRO AND A PROCURA ...#RAWRR corraaaa
A menina ideal pra ele é aquela Sincera ,carinhosa e claro q goste dele kasuauahs'
E como todo mundo ele nao perdoa traiçao né ...
Ele é Baladeiro e curti Harry Potter e The Beatles *---*
O gatinho me falou uma frase q nuss eu flei emocionada akshuashausha'
DIZ: Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare 

Tem algo a dizer a quem leu e gostou da sua entrevista?:Obrigado a todas que leram e se quiser me conhecer melhor é só
falar comigo pelo twitter que respondo todas (:  @Gabriellgomez

M...
Bru...
Mari...

Nenhum comentário:

Postar um comentário