quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Agatha Braga

Como nós fechamos o ano com chave de ouro, teríamos que começar também com chave de ouro.
E ninguém melhor do que Agatha Braga vocês não acham?
Nossa Diva adolescente tem 16 aninhos é baladeira e mora em parati no Rio de Janeiro. Seu apelido é Taah e é do signo de aquário.E tem maninha de mexer no cabelo.
Meninos ela está solteira #Rawr  mas o garoto ideal para ela é aquele que seja carinhoso, simpático, goste dela como ela é , ser muito compreensivo, e principalmente um amigo.A primeira coisa que ela olha no gatinho é o sorriso, por isso meninos escovem bem esses dentes (rsrs).
Ela quer se tornar modelo fotográfica e fazer teatro,  a qualidade da gata é ser sincera e o defeito  é que ela se acha mimada gente vamos confessar isso não é bem um defeito todos nós somos um pouco mimados.
A música da vida dela é Ordinary girl - miley cyrus , a diva da Taah é a Katy Perry, e o divo o Robert pattinsson, ela não é bem objetiva no gosto musical, escuta de tudo um pouco,  mas posso garantir que do resto a gata é bem objetiva e luta pelo o que ela quer
A frase da Diva é : " não existe distancia entre sonhos e realidade, se vocêé capaz de sonha-los, é capaz de realiza-los" e acho que isso serve para todo mundo.
Ela é apaixonada pelos amigos, o ballet, fotografia e Gossip Girl #ownt.

Quando pedimos para ela falar um pouco dela mesma a resposta foi : “é dificil falar da gente né? hehe tenho 16 anos. sou movida pela dança, guiada pela musica, e pela arte, apaixonada por fotografia,modelo, bailarina, e internauta viciada. vivo me apaixonando e desapaixonando , amo cor de rosa, e salto alto,posso ser doce, ou grossa, simpatica, ou agressiva. não se assuste! acredito no amor, na força da amizade, em fadas e duendes.” (A Resposta NÃO foi editada).
E o que gostaria de dizer para quem esta lendo a sua entrevista? “quero agradecer primeiro de tudo a todo o carinho que eu recebo de voces, é muuuuito gratificante e faz tudo valer a pena!quero pedir que nunca desistam de seus sonhos, e nunca duvidem do que são,porque voces são capazes,e podem tudo! beijinhos <3” ( A Resposta NÃO foi editada).
A entrevista acabou Ahh L
Mas sempre lembrando as divas e os divos você vê com exclusividade primeiro aqui na Unbestcoliras.blogspot.com.
Gostaram Divulguem.
Não Gostaram (Impossível não gostar) Por isso divulguem também.
Um Supeeeeeeeeeeeeeeeeeeer Beijo para a Diva Agatha Braga.
E  follow nela galeraaa  Twitter da Diva Agatha Braga
Kisses Kisses Gossip Girl em homenagem a diva (beijinhos beijinhos garota do blog )
M...

Bru...

Mari...

Até a próxima.

Um comentário:

  1. OMG só a UNBC pra conseguir isso ! vocees sao fodaas me orgulho por fazer parte dessa uniao !

    ResponderExcluir