domingo, 30 de janeiro de 2011

Bruno Alguerre

O Bruninho é desses meninos de se encher os olhos tem 17 aninhos é de leão,mora em BH Minas e está apaixonado (Ahhh, vamos ficar de luto meninas) eel NÃO suporta traiçaõ como qualquer pessoa e repara primeiro nos olhos e na boca #Rawr!! E a menina do s2 dele é a
@alexianerolli
Ele é baladeiro, quer ser fotografo #Rawr e gosta de jogar futebol seu defeito é ser sincero demais e a qualidade ser fiel #ownt, o filme dele é Marley&Eu que fofo néah meninas pena que ela esta apaixonado é o unico defeito que eu vi nele por enquanto :(.
Ele curte  pagode,funk, raggae, pop e tem mania de mexer no cabelo toda hora, a frase dele é "Nada se onsegue, Tudo se conquista" e os três desejod dele são Se formar, Casar e Ter Filhos ele é muiiito fofo mesmo garotas.
"Falar um pouco sobre mim ?? Eu sou muito sincero, sou educado com todas as pessoas, nao suporto falsidade, mentira e traiçao, odeio meninas pegajosas, asoro sair com os amigos amo ir pro sitio, sei lá sou muito sistematico com as coisas muito perfeccionista , acho que é isso neh"
Agora vamos dar um big Follow nele Twitter Bruno
Pra comemorar os cinco meses de UN ele foi o escolido!!



BjokasMandy...
Bii...

Um comentário: