sexta-feira, 18 de março de 2011

Giovana Serracini Previero

A giih nossa coliria de hoje tem 14 aninhos, mora em São Paulo, supeeer gata e com uns olinhoos super seduzentes #Rawr.
A gata é muiito perfeita, sua qualidade é  Sinceridade, e perfeccionismo e o defeito é ser muito exigente com sigo mesma!
A diva é fã da Megan Fox que venhamos  a combinar uma diva a parte também!
A gata curte garotos que Primeiramente,  tem que ser ele mesmo. Romantico, sincero, cavalheiro, e MUITO fiel.. Tem que me encantar com as palavras, sem me iludir. Fora isso, não importa. Contando que me encante por ele, e que o sentimento seja recíproco, é o que importa. Ela repara primeiro no olhar, só que pessíma noticia para vocês boys ela está namorando (Ahhhh).
Mais tudo bem a gata vale muiito a pena se interessou nela?




Ai vai o que ela tem a dizer para vocês "Eu sou modelo e atriz desde os dois aninhos, fui miss são Paulo em 2010, e não me imagino fora dessa carreira.. até porque é o que pretendo seguir, eu AMO isso tudo, esse mundo. Enfim, adoro ler, quando não estou na frente do computador.. sou uma garota que adora estudar, porem não sou nerd.. HAHA, meu dia dia, é meio corrido.. faço dança, e vôlei a tarde.. bom.. sou chata, muuuuuuuuuito romântica, e um tanto possessiva :x hahaha"

"eu queria primeiramente agradecer pelo carinho, e por ter lido tudo isso, e por se entereçar em saber um pouquinho sobre minha vida.. e pedir que sigam sempre sorrindo, e nos momentos dificeis, lembrem-se: é necessario apenas respirar para viver  ! "

"
Quer ser amiga dela?
Simples é só dar follow no twitter da gata  Twitter 
Orkut da linda --> orkut
E o blog dela --> blog
Um big beijo espero que tenham curtido !!

2 comentários:

  1. Gi, Muito linda mesmo!!!!
    Parabéns Gi e muito sucesso para você!!!!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Linda e merece um homem melhor, que a valorize e a ame como merece faça boa escolha e boa sorte

    ResponderExcluir